Evento esportivo visa integrar educandos Notre Dame
7 de novembro de 2019 Notícias, Portal
capa1

A bola quicou, passou de mão em mão com agilidade e, driblando a marcação, atravessou o aro: mais que o ponto, porém, a comemoração era justificada pela alegria do encontro. IMG_5493 (Copy)Afinal, as crianças matriculadas do 1º ao 4º Ano do Ensino Fundamental da Escola Notre Dame Menino Jesus receberam as do Colégio Notre Dame, para que participassem do Festival Cestinhas em Ação.

Realizado na manhã de quarta-feira (06), o evento oportunizou a confraternização, pois, em vez de enfrentarem-se, os estudantes de ambos os educandários formaram equipes mistas.

Compostas por desportistas da mesma faixa etária, elas se enfrentaram em partidas com seis minutos de duração – que possibilitaram que as crianças demonstrassem as habilidades motoras desenvolvidas, ao longo do ano letivo, em aulas da Atividade Extracurricular de Basquete.

Ao término das disputas, todos os participantes foram condecorados com medalhas.

Veja mais fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>