Degustação de fondue possibilita o exercício da Língua Inglesa
18 de junho de 2018 Notícias, Portal
IMG_8477

Exercitar a Língua Inglesa, de maneira divertida e estimulante, foi o objetivo com o qual, na sexta-feira (15), o Integral Notre Dame proporcionou degustação de fondue aos educandos. Durante ela, as crianças matriculadas na Atividade Extracurricular – oferecida pela Escola Notre Dame Menino Jesus à Educação Infantil e ao Ensino Integral - Notre Dame - Menino Jesus (11)Fundamental I – puderam alimentar-se com diversas frutas. Para saboreá-las acompanhadas por calda de chocolate, contudo, os educandos deviam pedir às educadoras, em Inglês, as suas preferidas.

Conforme as docentes responsáveis pela Oficina de Língua Inglesa, Priscila dos Santos e Isadora Betanin, a atividade possibilitou que os educandos praticassem o vocabulário relacionado aos frutos – aprendido, em aulas anteriores, a partir da obra literária “The very hungry Caterpillar”, escrita por Erie Carle. “Na narrativa, a lagarta sente muita fome e se alimenta de uma grande variedade de frutas. Por isso, essa foi uma oportunidade para eles praticarem tudo o que aprenderam, além de ser um Integral - Notre Dame - Menino Jesus (33)estímulo para que consumam mais frutas, que são fontes de nutrientes importantes”, destaca Priscila.

Integral Notre Dame

O Integral Notre Dame é uma proposta pensada para as famílias com crianças matriculadas na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I, que oferece aos educandos, no turno inverso ao da escolaridade, atividades esportivas, aulas de língua estrangeira, momentos de relaxamento e descontração, além de alimentação equilibrada e orientação para o estudo.

Veja mais fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>