Colaboradores estudam o Plano Estratégico da Rede de Educação Notre Dame
16 de agosto de 2021 Notícias, Portal

Nos dias 2 e 3 de agosto, os colaboradores da Escola Notre Dame Menino Jesus voltaram a debruçar-se sobre as metas e diretrizes descritas no Plano Estratégico da Rede de Educação Notre Dame, para o período compreendido entre 2021 e 2024.

Divididos em grupos, eles participaram de dois encontros de Formação Continuada, nos quais a psicóloga organizacional do educandário, Valdirene Triches, orientou-os acerca de duas das competências imprescindíveis ao profissional Notre Dame: trabalho colaborativo em equipe e foco nos resultados.

Na oportunidade, os funcionários compreenderam a importância da capacidade de dialogar e atuar em grupos de trabalho local e na Rede, de forma ética, respeitando as diferenças, compartilhando conhecimento e contribuindo para desenvolver novas habilidades, a fim de atingir as metas institucionais. “Queremos despertar e aperfeiçoar cada vez mais características, como liderança, autogerenciamento, multidisciplinaridade, antecipação, comunicação assertiva e colaboração”, comenta a psicóloga.

Por fim, a agente de Pastoral Escolar, Irmã Diana Pinheiro, convidou-os a refletir sobre a importância do diálogo na convivência humana, ao evidenciar o tema da Campanha da Fraternidade deste ano.