Rematrícula pode ser efetuada de forma on-line
14 de dezembro de 2020 Notícias
capa

Teve início, na manhã de segunda-feira (14), o período de rematrículas da Escola Notre Dame Menino Jesus. Estendendo-se até 30 de dezembro, ele oferece à comunidade educativa a possibilidade de realizar o processo de forma presencial ou virtual.

Os responsáveis que desejam ser assistidos por colaboradores da instituição de ensino devem visitar o educandário, em dias úteis, das 8h às 18h. Além disso, poderão frequentá-lo neste sábado (19), das 8h às 12h.

Além dos funcionários designados para auxiliar os familiares na efetuação da rematrícula – os quais estão atuando junto à Sala Tecnológica da Escola, os da Tesouraria também estarão atendendo, nas mesmas datas e nos mesmos horários, a fim de que quaisquer pendências financeiras possam ser quitadas, viabilizando a realização do processo.

Aquelas famílias que preferirem efetuá-lo de forma on-line, por sua vez,  devem acessar o Sistema Acadêmico com o usuário e a senha de Responsável Financeiro. No seu menu, então, devem selecionar a opção “Rematrícula”.

Está apto a realizar o processo virtual quem não apresentar pendências financeiras com a instituição de ensino ou com a biblioteca escolar e tiver o seu CPF e o seu CEP já cadastrados para emissão de boleto bancário.